sexta-feira, 25 de junho de 2010

Nosso 1º contato

Boa Tarde!!!!!!!

Vamos agora oficializar nosso contato, sou a Mãe da Luany, na ultima reunião combinamos de marcamos passeios com nossos pequeninos já que eles se gostam tanto e estudam tanto ( rsrs) nada mais justo do que levarmos eles para passearem juntos.
A proposta é a seguinte algo bem organizado como excursão, assim combinaremos lanchinhos e brinquedos para os passeios, assim evitaremos as briguinhas que as professoras, ajudam, aliás é bacana convidá-las, apesar que a Edméia pode não achar uma idéia bancana, mas tenho certeza que elas iriam amar.
Primeira mente pretendo montar um blog, para colocarmos nossas sugestões e dicas de passeios, e comentários dos nossos filhos amados, também colocaremos fotos para quem se sentir a vontade, blog é algo particular não é necessário divulgação, assim com os e- mails de todos, cada um com sua senha pode colocar comentários e o que acharem necessário, assim fica bem organizado, e ninguém poderá fazer alteração no que cada um fez, ou seja a autorização serve para cada um tomar conta com sua própria senha, e publicar o que acham necessário.
Agora aguardo a proposta de todos para colocarmos um nome bem bacana no blog dos Pequeninos do Terra Nova, assim fazemos a votação e nomeamos um nome para dar continuidade.

Caso este domingo faça sol seria bacana, marcamos na parte da manhã para irmos no Ibirapuera, ou no Jardim botânico, assim faríamos nossa 1º reunião.
E também para nossos passeios poderíamos cotar com alguma empresa de van, ou até mesmo com os tios da escola para irmos todos juntos fazendo bagunça.Aguardo!

Beijo Enorme pra todas.

0 comentários:

Postar um comentário